7/24/2006

Porta do atelier
















Fiz esta guirlanda para a porta do atelier. Aproveitei e pintei a porta, fiz uma decoupage que precisa terminar, mas já melhorou muiiiito. Peninha que não tirou foto antes. Mas achei minha guirlanda um charme.

7/22/2006

Niver do Victor

Hoje niver do Victor. Foi um dia cansativo, mas muito gratificante também. Além do meu rapazinho estar ficando cada vez mais mocinho, tive o prazer de receber vários amiguinhos do meu filhote, familiares e algumas amiguinhas do patch.

Foi uma grande alegria receber Candy, Cecília com seu sobrinho e a Pat Gê com o marido. Até eu ganhei presentinho.... Aliás um super presentinho!! Uma saquinho muito mimoso bordado pela expert Candy.

Candy, ADOREI!!!!!


7/14/2006

SENAC

Meninas,

Só hoje consegui uma folguinha para falar do Senac, só consegui ir na terça-feira,fui logo cedo, eu e Taynã. Foi tudo de bom!!!!! Encontrei muitas amiguinhas.... Candy, Cecília,Ana Maria Consentinho, Nini, Li Coisinha, a sumidinha da Miwa, Maria Elena, Maricéia, Lucia Elena, Ana P ( que veio de paraquedas prá Sampa!!!!!), Ana Coelho, Val, Pilar, Sandra, Geni, Meg, Jane Vicente e muitas, muitas outras. Adorei reencontrar tanta gente. Tanta que devo estar esquecendo mesmo do nome de muitas delas. Perdoem-me!!!

Pena que não consegui encontrar a Lenice e a Fabiana. Simplesmente desencontros...Senti uma falta tremenda da Rosa Paranhos, Isis, Rosane Sarmento e Marilena.

As lojinhas estavam repletas de coisas lindas e caras, as oficinas parecem que bem legais, de algumas delas tive muitas referencias boas!!

A exposição deixou a desejar. Com muitos trabalhos bonitos, mas já repetidos, de outras esposições anteriores. Poucas novidades!

De qualquer forma ainda estava muito melhor do que as anteriores, o lugar era espaçoso, de fácil acesso, com direito a chapelaria gratuita ( tudo de bom, para quem chegou de viagem ou deu sua passadinha antes na 25). Ainda deixou a desejar em termos de alimentação lá dentro do evento.

No fim doi dia, já exausta, voltei para casa com a Maricéia, que dormiu lá em casa. Foi tudo muito corrido, mas foi um prazer muito grande recebê-la. Comemos pizza a noite e conversamos bastante. Foi muito gostoso!! Pena que ela foi embora no dia seguinte cedo e não deu tempo de de efetuarmos o encontrinho que pretendíamos entre as meninas.

E por falar em encontrinho, na quarta feira tive o prazer de receber em meu cantinho a Nini, a Roberta e a Pat Gê que não conhecia, mas me encantou assim a primeira vista.

Gente, pena que para estas coisas o tempo voa. Parece que faltou falar tantas coisas, mostrar tantas outras...

Meninas que vi neste evento, que recebi em minha casa. Foi tudo de bom para mim. Uma lavagem de alma. Obrigada ao carinho de todas. Vou tentar organizar as fotos e colocar em um álbum.

7/11/2006

Minhas cortinas nova



Comeci meus primeiros dias de férias trabalhando.... (rs) ... fiz minhas cortinas da sala (finalmente!!!! após uma espera de um ano).
Quer dizer, fiz uma parte ... ainda falta a barra e o forro , mas gostei muito do resultado. Ficou bem clean.

Usei ilhoses de madeira, deu um trabalhão para colocar, pois foi necessário passar zig-zag em todos os buraquinhos e a linha arrebenta muito, embora eu tenha usado linha de nylon, foram 40 ilhoses em cada uma delas, e como eram duas cortinas, foram 80 ilhoses. Mas gostei muito acho que estes ilhoses dá um charm legal.

Mas que dificuldade trabalhar com um pano tão grande. Ahhhhh, como gosto de quadradinhos minúsculos. Acho até que vou até fazer um mini quilt para compensar!!!!

7/03/2006

Meu Panô





Finalmente terminei o meu Panô de Costura. Nossa, deu um trabalhão, mas adorei o resultado. Ficou lindão!!!! Já está pendurado no meu atelier. Preciso comprar um cabide lindão para colocá-lo, talvez encontre algum lá na feira do Senac.

E por falar em SENAC, estou começando a ficar ansiosa esperando a feira e rever as amiguinhas que não vejo a tempo e as comprinhas ...