10/23/2007

Manta de tingidinhos




Esta manta foi feita toda com os tingidinhos do tingimento 24 cores.Adorei o resultado!! Agora falta quiltar e colocar a última borda.

Muita gente me escreveu pedindo para eu falar mais sobre tingimento e muitas para que eu falasse mais sobre o tingimento 24 cores. Prometo fazer isto até no máximo a semana que vem. Tenham um pouquinho de paciência comigo, mas é que tenho me desdobrado para conseguir fazer tudo o que quero em dias que só duram 24 horas.

Beijokas

10/22/2007

Encontrinho

Domingo, depois de muito tempo sem chegar nem perto do ateliê, conseguimos fazer um delicioso encontrinho, para celebrar a chegada da Alemanha, da Adriana e seu doce bebe Robert.


Alto astral, premiado com lembrancinhas, desfile de trabalhos de pacth, bordadinhos e muito carinho e conversa boa. Foi tudo de boommmmm!!


Momentos como este são de lavar a alma. Quero agradecer a presença de todas e enfatizar que precisamos nos encontrar mais. Participaram do encontro além de mim a Adriana, o Robert, a Candy, a Jô, a Hedy e a Célia. Senti falta das meninas que não puderam ir, mas fica aqui a proposta para um próximo.


Vou postar algumas das fotos que ficaram em minha máquina e aguardar as fotos das demais meninas.


Ao fundo: Jô, Hedy e em 1º plano Adriana e Robert

A galera compenetrada

Presentinhos que recebi: Porta Tesoura e Dobradura minúscula da Hedy, Necessaire e chaveiro da Jô, etiqueta e paninho bordado da Célia, paninho importado da e um enfeitinho lindo de lantejoulas feito pela Candy ( a foto não ficou boa, fico devendo uma melhor com os detalhes)

Célia e Candy

Trabalho caseado da Hedy ( simplesmente lindo)

Eu segurando uma regua com marcação em semi circulo e Candy


Candy fazendo seus enfeitinhos de lantejoulas