1/30/2008

Finalizando UFOS

E para iniciar o ano realmente bem, nada como finalizar UFOS!!!

Tomei coragem alinhavei a minha manta de tecidos tingidinhos e quiltei com quilt livre, e até me arrisquei em alguns pedaços a quiltar algumas folhas. Esta manta foi feita e um projeto coletivo com o grupo Nosso Patch, não consigo me lembrar de onde é o projeto original, mas vou pesquisar e coloco por aqui logo que encontrar.

Ainda há muito para aperfeiçoar, mas acho que para começar está muito bom.
Também montei três almofadas, as quais já estava com os bordados prontos, ainda falta finalizar uma anjinha, mas estas já ficaram prontinhas enfeitando minha sala. Foram feitas também através do projeto coletivo do grupo AENS e são baseadas na original de uma Revista Australiana, e o projeto chama-se Four Station.
Já estão todas enfeitando minha sala. A satisfação de ver nossos trabalhos finalizados é realmente muito gratificante.

1/24/2008

Retornando - 2008 - Baile Debutante


Muitas pessoas me escreveram perguntando porque eu não havia mais atualizado o blog, quero pedir desculpas a todas mas o final de ano para mim foi uma verdadeira loucura.

Primeiro foram as provas da faculdade e um monte de trabalhos pedidos última hora, foi uma verdadeira correria, muitas noites mal dormidas, mas valeu a pena, não fiquei em nenhuma DP.

Aí vem Natal, fim de ano, aquele corre-corre, que todos conhecem, e como se não bastasse, minha filha Taynã decediu na última hora que queria uma festa de 15 anos, aí então não parei de correr um só minuto até sair a tal festa!!



Foram os convites, as roupas, padrinhos, salão, cabelereiro, dj, buffet, salão, decoração, fotos para a retrospectiva, a escolha de músicas, de valsa,lembrancinhas, livro de presença, bebidas uma infinidade de coisas que só quando você começa a preparar que você se depara com elas. Achei que não daria conta, tantos eram os detalhes...

Mas, no fim deu tudo certo e valeu muito a pena!!! A felicidade de minha baixinha era total e por tabela a nossa também. Uma sensação de orgulho tão boa que só filhos é capaz de nos trazer.



Esta é a retrospectiva, com algumas fotos que selecionei desde pequenininha até os dias de hoje, foi um trabalhão montá-la, mas todos gostaram e eu adorei cada trabalho que deu. Vejam:


video

Coloquei algumas fotos lá no flickr. A maioria das fotos foram feitas pela fotografa Liz Micheleto, não posso deixar de comentar que ela é uma gracinha de pessoa, competente, simpática, uma profissional excelente e com um preço muito dos bons!!

Também fizeram muito e muito sucesso os garotos do Medisons . São garotões bem bonitos, simpáticos, que fazem drinks deliciosos e com um visual de cores que fazem um espetáculo a parte na festa.

Apesar de todas a correria e trabalho valeu muito e muito a pensa tudo. É uma gratificação reunir amigos e família para comemorar um momento tão especial.

Obrigada a todos que compareceram, as que comentaram as fotos, e as que de alguma forma participaram desta comemoração.

Agora é mãos à obra e retorno aos trabalhinhos.