6/05/2006

Mãos à obra

Apesar de todo trabalho, sinto-me realizada. Pois com todo o trabalho de separação de UFOS que tive ontem, agora me sinto em condições verdadeiras de planejar. Se eu não fizesse isso, certamente eu pegaria qualquer UFO para terminar, mas não estaria atacando de vez o meu problema com os UnFinisheds.

O fato de ter fotografado tudo durante a arrumação, me proporcionou condições de ir pensando sobre cada um deles. Resolvi anotar aqui cada etapa, terei assim, um diário sobre esta arrumação. Acho que vai ser bastante interessante. Estou crendo que serei organizada o bastante para exterminar a todos. Já que praticamente meu tempo é de fim de semana. E mesmo assim, dou aula de manhã no sábado, e divido o resto com a família. Ufe!!!!!

Hoje vou atacar ao menos um bloco da colcha outono que resolvi terminar. Não posso deixar de pensar nos WIPs que tenho para não transformá-los em UFOS.

Queridas amigas, vou precisar de muito apoio moral e muito folego!!!! Agora chega de papo e mãos à obra! Mais tarde eu volto para contar as novidades.

Beijinhos
Telma

Nenhum comentário: