8/07/2006

Reformando e reciclando

Meninas, aproveitei que minha aluna de sábado não foi e resolvi pintar e restaurar alguns dos móveis que estavam no atelier.

Pintei a escrivaninha onde fica a máquina. Ela tinha uma pintura imitando cerejeira mas já estava muito desgatada e feia e decidi deixar tudo branquinho para combinar com o restante das coisas.


A foto ao lado de como era, e abaixo como ficou. Pintei também um gaveteiro pequeninho que está ao lado da escrivaninha. Era da nona, depois virou gaveteiro de bonecas da Taynã e agora guardo minhas linhas e agulhas nas diversas gavetinhas.


Aproveitei e pintei de verdinho um armário que fica na cozinha do atelier. A pintura estava amarelada e embora a foto não esteja esta maravilha gostei muito do resultado. Fiz tipo uma pátina em verde, branco e ver mais escuro. Vou tentar uma foto melhor. Agora vou providenciar puxadores.




















Este é o meu Top 10. Era um móvel da vovó, que estava literalmente se estragando no porão de casa. O Renato guardava algumas ferramentas, mas nunca teve muito cuidado, aí tive a brilahnte idéia de levá-lo para o atelier. Pintei de branco também e modestia em marte achei que ficou lindo. Confiram!! Acima do móvel no painel bloquinhos signature que fiz para uma troca usando meus scraps e corações que serão enviadas para algumas amigas que estão passando por momento difíceis como demostração de amizade.

6 comentários:

Cecilia disse...

Menina, que disposição! Deve ter ficado lindo. Quero ver tudo. Beijos, vamos nos ver logo né?

Anônimo disse...

Ficou tudo lindo! Parabéns, eu por enquanto, tenho que colocar as tralhas na cabeça! rssss...

Anônimo disse...

seu trabalho valeu a pena, o resultado esta excelente!!!que delicia qdo esta pronto e a gente gosta, nao???ja estou com vontade de visitar esse atelier!!!
bjs meg

Anônimo disse...

Menina, adorei o resultado :) Ficou tudo lindo e como você é rápida hein?
beijocas

Anônimo disse...

O que mais me agrada em seu espaço é que tudo tem suas mãozinhas. Está tudo lindo e somado ao cenário de árvores que vc tem lá fora ... Um sonho!

@lua_luana_maria disse...

Adorei teu blog! E suas coisas ficaram lindas, mais ainda pq vc fizeste, parabéns.