12/18/2006

Retornando


Depois de tanto tempo sem postar aqui estou eu de novo retornando, em ritmo de Natal e em contagem regressiva para as férias. Muitas coisas aconteceram que me impediram de postar. Sempre tive pedidos das meninas do meu serviço e outras se fazia coisinhas de patch para vender e nunca me animei.

Mas este ano aproveitei que estava precisando de um dinheirinho extra e queria muito, muito fazer uma pequeno reforma no ateliê e decidi aceitar as encomendas. Foram muitos quillows, capas de agenda, porta lenços e bolsas. Todos os dias ao chegar em casa ia para o ateliê e só saia de lá por volta da uma hora da manhã para dar conta de acordar as seis e trabalhar o dia todo. Mas o esforço valeu a pena!!

Primeiro o prazer de entregar uma encomenda e ver a alegria da pessoa que está adquirindo o produto, foi muito legal esta experiência, já que nunca havia vendido nada na vida.

Depois, o prazer de produzir, de fazer o projeto, escolher os tecidos, ir comprar todo o material, fazer adaptações para quando não encontra exatamente o que planejara, o executar e por fim vê-lo prontinho dentro dos prazos estabelecidos.

E por fim, o dinheiro que entrou me possibilitou reformar o cantinho, tirando parede, trocando forro, colocando luminárias e deixando tudo muito mais prático e arejado.

Ainda não tirei fotos do novo espaço, e foram poucas as fotos que tirei do que produzi, mas aqui vai algumas que consegui antes das entregas.

Ainda tenho algumas encomendas para terminar antes do Natal, mas quero colocar o papo em dia e voltarei aqui amanhã para contar mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me sempre me espanta com a sua rapidez! Qunata coisa bonita!

Anônimo disse...

Telma, quanta coisa bonita (tive que repetir as palavras da Cecília), bom vê-la produzindo e o que é melhor, feliz! Um Feliz Natal para ti também!