1/30/2008

Finalizando UFOS

E para iniciar o ano realmente bem, nada como finalizar UFOS!!!

Tomei coragem alinhavei a minha manta de tecidos tingidinhos e quiltei com quilt livre, e até me arrisquei em alguns pedaços a quiltar algumas folhas. Esta manta foi feita e um projeto coletivo com o grupo Nosso Patch, não consigo me lembrar de onde é o projeto original, mas vou pesquisar e coloco por aqui logo que encontrar.

Ainda há muito para aperfeiçoar, mas acho que para começar está muito bom.
Também montei três almofadas, as quais já estava com os bordados prontos, ainda falta finalizar uma anjinha, mas estas já ficaram prontinhas enfeitando minha sala. Foram feitas também através do projeto coletivo do grupo AENS e são baseadas na original de uma Revista Australiana, e o projeto chama-se Four Station.
Já estão todas enfeitando minha sala. A satisfação de ver nossos trabalhos finalizados é realmente muito gratificante.

4 comentários:

Lia disse...

Telminha, dear, que delícia ver seus trabalhos lindos!!
Vc tem mesmo mãos de fada, parabéns!

Beijocas!!!

Rejane disse...

Adorei as almofadas!!!!!!!!!!! muito delicadas, parabéns.
bjs

Anônimo disse...

Os bordados estão lindos e esta manta fenomenal!

Um passo, depois outro e outro e outro... disse...

Oi Lindos trabalhos. Parabéns
Você sabe onde eu encontro linhas de seda Varicor para bordar?
Ou você tem para vender?
Muito obrigada, espero sua resposta